domingo, 13 de novembro de 2011

Feira de Antiguidades e Velharias de Ponte de Lima


Local - Avenida dos Plátanos (Margem do rio Lima) A partir de 2012 e logo na primeira feira, dia 8.01, o local irá ser transferido para a Alameda de S. João, em virtude do local habitual ir entrar em obras de requalificação do piso, estando prevista a volta ao mesmo local para a feira de Agosto.Em caso de chuva a feira realizar-se-á na Expolima.

Periodicidade - Todos os segundos domingos do mês (Excepto quando coincide com as Festas de Ponte de Lima, havendo uma antecipação ou adiamento para o domingo imediato).

Participação - A organização do evento cabe à Câmara Municipal de Ponte de Lima. No espaço habitual participam normalmente mais de uma centena de expositores, para os expositores habituais os lugares encontram-se reservados, para os eventuais são disponibilizados lugares vagos por falta dos seus ocupantes habituais. As "vagas" são disponibilizadas atendendo à ordem de chegada dos interessados ao local. Os fiscais da Câmara chegam ao local por volta das o8h 00m. O custo do espaço (cerca de 4 x 2,5m) é de 5€.


Sem comentários:

Enviar um comentário